sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novidades da Primavera

A Primavera trouxe algumas novidades ao mercado, a experimentar e testar em casa ou na marmita! (Informações enviadas pelas marcas ou disponíveis em http://shoppingspirit.pt/)
Couscous Milaneza 1kg: o primeiro produto da nova Gama Étnicas da Milaneza. O couscous foi preparado segundo a receita original, "cujo resultado é um grão médio e com uma cor muito ambarina, o que permite resultados excelentes, com grãos soltos e al dente.Originário de Magrebe, no norte de África e produzido a partir de sêmola de trigo duro, o Couscous enquadra-se na perfeição com legumes, carne e um toque de especiarias". 

Mini BabyBel em embalagens de 2: "Os queijinhos Mini Babybel estão agora disponíveis numa nova embalagem, de duas unidades. Fáceis de encontrar nos habituais pontos de venda, em super e hiper mercados, por €0,79".

Bolachas Nacional Soja laranja: bolachas integrais com soja e verdadeira polpa de laranja, "ricas em fibra e com baixo teor de açúcar, resultando num produto saudável e baixo em calorias. Cada embalagem de 150g contém 4 saquetas". 
Açúcar DEMERARA RAR: "um açúcar com cor, aroma e sabor característicos da cana-de-açúcar. Experimente a sensação crocante e sabor suave destes cristais dourados em coberturas, cereais e frutas. Acentua as características do café e chá." A embalagem de 500g custa €2,24. Eu quero para o café do pequeno-almoço, quando se acabar o mascavado! 

6 comentários:

Salpicos Doces disse...

este cous cous vai já para a lista! :P
Beijinhos doces e bom fim de semana !

Unknown disse...

Assim ainda vai ser mais fácil encontrar couscous no hipermercado! Beijinho!!

pedra de sal disse...

Que notícias boas! Gosto muito do couscous da garfollo mas estou ansiosa por experimentar o da milaneza. Um bom fim de semana!

Unknown disse...

Eu costumo comprar no Celeiro, mas assim é mais prático, agora para o Verão!

Isabel Figueiredo disse...

Umas informações sempre úteis. Gosto de couscous, vou experimentar
Bjns
Isabel
http://emocaoascolheradas.blogspot.pt/

Unknown disse...

O couscous é muito bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...