terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Passatempo Fruut de Natal

No Natal não podem ser só doces: é preciso não esquecer a fruta! E hoje é lançada uma edição especial da fruta crocante Fruut... com uma cobertura de chocolate da fábrica Imperial! ahah A edição especial é limitada a 20.000 embalagens, só vendidas nesta altura do ano.

Esta marca 100% nacional é um projecto de sucesso em tempos de crise: está disponível em mais de 2000 pontos de venda e 5000 equipamentos de vending em Portugal, e está já à venda em Espanha. Em 2014, a Fruut alargará a sua oferta a 5 novos sabores nos próximos 2 meses e entrará no mercado angolano em Janeiro, estando prevista a sua comercialização em vários países da Europa durante o primeiro semestre.
Por isso, é com muito prazer que partilhamos convosco um passatempo da Fruut, que vai oferecer dois cabazes com duas embalagens 60gr e duas de 20gr, de maçã verde e vermelha e a edição especial deste Natal com cobertura de chocolate. Para se habilitarem a ganhar este mimo natalício, têm que:
- partilhar este post no Facebook
- serem fãs do Facebook d'A Marmita Lisboeta
- serem fãs do Facebook da Fruut
- enviarem-nos o comprovativo neste formulário até dia 20 de Dezembro.
Limitado a concorrentes em Portugal Continental e Ilhas, e a uma participação por pessoa.

Os vencedores serão apurados por sorteio aleatório via random.org, contactados por email e receberão em suas casas os cabazes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...