sexta-feira, 5 de setembro de 2014

[Wishlist] Samsung Food ShowCase


Frigoríficos elegantes e que contribuam para reduzir o número de idas ao supermercado e evitar desperdício alimentar? Wantzzzz!


Esta semana fomos ao Mercado da Ribeira conhecer o Samsung Food ShowCase, com aço inox escovado por fora (lindo!) mas as novidades começam quando se abre: tem um layout interior diferente, para uma organização mais inteligente e eficiente. O frigorífico está dividido em duas partes: a ShowCase, ideal para colocar os alimentos de uso frequente; e a InnerCase, desenhada para armazenar alimentos de uso ocasional, assim como alimentos de grandes dimensões. 

Na parte InnerCase, há gavetas de grande dimensão, prateleira para vinhos e uma prateleira “desliza & dobra”, que pode ser removida, dobrada e ajustada em altura, de acordo com as necessidades. Na parte ShowCase, há 3 zonas: a Zona de Cozinha (nível superior), que engloba uma caixa para queijos e outra para molhos; a Zona da Família (secção a meio), que tem uma caixa para bebidas e outra para snacks; e a Zona das Crianças (em baixo, de modo a ser mais acessível), que tem um compartimento dedicado às crianças, e várias outras caixas para alimentos e embalagens de pequeno porte.
O reservatório para o Gelo, Ice Master, embutido na porta, otimiza também o espaço e poupa a abertura do frigorífico.
O processo de arrefecimento inclui um sistema All-around Cooling (arrefecimento total), que permite arrefecer uniformemente todo o frigorífico através de fluxos de ar fresco provenientes de várias aberturas ao nível das prateleiras. Para aumentar a eficiência energética (e também reduzir o ruído), o Compressor Digital Inverter ajusta a velocidade de funcionamento do frigorífico. Tem 10 anos de garantia no Compressor. Mais informações aqui.

 A Marmita Lisboeta está no Facebook / no Instagram (@ marmitalisboeta )  / no Zomato

1 comentário:

Marisa Valadas disse...

Eu também fiquei maravilhada!
Tenho passatempo no blog ;) http://www.sweetmykitchen.com/2014/09/passatempo-zomato-volver-by-chakall.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...