terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dear Zomato,

A Zomato pede feedback, nós damos-lhe feedback! (E esperamos que nos calhe o novo iPhone.)

3 coisas de que gosto:
- as colecções: reúnem um conjunto de sugestões para temas na mouche: "gelados", caracóis, sítios para beber cerveja barata... you name it!


- o facto de funcionar realmente como rede social e podermos comentar, fazer like em reviews ou em fotos e marcar amigos; podermos marcar restaurantes na wishlist...

- sobretudo, o humor. A sério, adoro.


3 coisas que podiam melhorar:

- uma simplezita que teria dado jeito no Verão: dias de fecho para férias; e outra: dizer se é um restaurante com ou sem televisão. Sports TV não chega, porque há jogos que dão na televisão e assim não sabemos, a menos que telefonemos (este ano, fui jantar com amigos no dia do final da Champion's ou algo assim e o restaurante não tinha SportTV, mas como o jogo dava na RTP, era o que precisávamos). Além disso, podemos querer ir a um jantar romântico e ter mesmo a certeza que é restaurante sem TV, como a personagem da Salma Hayek pediu ao Jack no 30 Rock para o Valentine's! (A sério, vejam o episódio. Já disse que gosto de humor e comida?)

- serem os utilizadores a sugerir novas colecções ou novos locais para as colecções existentes: por exemplo, comentando num restaurante poderíamos sugerir também nova colecção a que esse restaurante pertencesse. Tipo: sangrias. Um copo ao final da tarde. Tapas. Quem sugerisse uma colecção brutal que a vossa equipa não tivesse pensado antes recebia tipo um iPhone, que tal?

- ter um widget dinâmico com a actividade do nosso perfil, de forma a inserir no blog e que os visitantes possam ver as últimas contribuições, ou comentários, conforme as definições. Só para abrir ainda mais o apetite.

- Pode ser só mais uma? Poder-se ligar via net para os restaurantes, sem pagar.

E é isto. Vai, Zomato. Espero que "abram" em breve no Porto, porque quando vou lá só vejo sítios turísticos no centro e não se consegue dizer o que vale a pena ou não.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...