segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Giveaway Queijos Santiago

O Verão é feito de momentos entre família e amigos, de descanso e convívio, que muitas vezes passam pela mesa e por petiscos, sem horas marcadas, conversas e risos. Para celebrar essas boas sensações que o Verão, que em Portugal fica sobretudo marcado no mês de Agosto, em que tantos gozam as suas férias anuais, nos traz, os Queijos Santiago querem partilhar com os leitores d'A Marmita Lisboeta uns bons queijinhos portugueses! Dizem que o queijo provoca falta de memória mas achamos que só pode estar associado a boas lembranças! A Queijos Santiago é uma empresa quase centenária, fundada em Castelo Branco e que hoje é a maior fabricante de queijo fresco do país e tem mais de 50 produtos entre queijos frescos, curados e fatiados. Hoje em dia tem sede na Malveira e conta com três fábricas, em Montemuro, Monforte e Gaia; é responsável pela recolha, produção, embalamento e distribuição dos seus queijos.

Vamos sortear 5 cabazes de Queijos Santiago!! O que contém cada cabaz? 1 Queijo de Mistura Curado Convento, 1 Queijo de Ovelha Cerrado do Vale Amanteigado, 1 Queijo Nisa DOP e 6x Queijo Fresco Vaca Pouco Gordo Pequeno!

Para se habilitarem a um dos 5 cabazes, devem:
- seguir as páginas de Facebook dos Queijos Santiago e d'A Marmita Lisboeta;
- partilhar o passatempo via Facebook (em modo público);
- preencher este formulário até dia 24 de Agosto.

Cada pessoa (email e perfil de Facebook) pode inscrever-se apenas uma vez, sendo contabilizada a primeira participação, e podem participar pessoas de Portugal Continental. O sorteio será realizado via Random.org no dia 26 de Agosto e os 5 vencedores contactados por email para indicarem no prazo de 3 dias as moradas onde desejam receber o cabaz.
https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

2 comentários:

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

Unknown disse...

Grata pela oportunidade :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...