segunda-feira, 30 de março de 2015

Giveaway Cabaz Limiano 'Momentos Derretidos'

Pois é, há novidades no mercado que são especiais e merecem ser assinaladas com um momento especial: os queijos Limiano lançaram há pouco tempo o queijo Ralado em packs de 2 pacotes de 80g, muito versátil: pizzas, gratinados, you name it! Por aqui, já animaram uma omelete e em breve esperamos trazer mais utilizações aqui para o blogue.


O queijo Limiano e A Marmita Lisboeta vão oferecer um cabaz com: 5 embalagens (x2) Queijo Ralado para Momentos Derretidos, 1 bola Flamengo, 1/2 bola Flamengo e 1/4 bola Flamengo, 1 pacote Amanteigado Vaca e Ovelha e 1 Amanteigado Segredo do Pastor.

Para se habilitarem a receber este cabaz recheadinho de queijos portugueses, devem:
- seguir A Marmita Lisboeta no Bloglovin OU Feedly
- contar-nos o que fariam com queijo Limiano ralado 
neste formulário e até dia 15 de Abril. Válida uma participação por email para Portugal Continental. O sorteio será realizado via random.org depois de dia 18 e comunicado no blog, devendo o vencedor enviar a morada onde deseja receber o seu cabaz.

2 comentários:

Carla Sousa disse...

Já participei. Fiz-me seguidora do Feedly acho que fiz bem, pois não percebo muito disso. um beijinho e boa sorte a todos. carla sousa

Lilia Oliveira disse...

Já fiquei a babar só de imaginar as possíveis receitas que faria com este queijo. Tenho sempre quartos de bola Limiano em casa pois adoramos e é confirmado por nós que não faz mal à memória :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...