domingo, 10 de março de 2013

"Comer melhor, poupar mais"


Há uma nova ajuda para juntar sabor, saúde e economia: o livro "ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE - COMA MELHOR, POUPE MAIS”, lançado na passada 3ª-feira em Lisboa, oferece cinco passos para poupar na alimentação, olhando para os bons hábitos alimentares que se devem procurar num dia de trabalho. Nada mais adequado para marmiteiros!

O livro é um manual prático, da autoria de Mª João Gregório e Mª Cristina Santos, professoras de Nutrição da Universidade do Porto, e reúne ideias e dicas para planear, preparar, confeccionar e conservar os alimentos. São também fornecidos exemplos de reutilização de sobras para evitar desperdícios, receitas da autoria do Chef Hernâni Ermida, dicas de utilização adequada da energia e da melhor forma de acondicionar e preservar os alimentos com segurança.

A edição conta com o apoio da Edenred Portugal, através do Food Program, e da Direcção-Geral da Saúde, e promete ser um excelente contributo para a informação e sensibilização para uma alimentação equilibrada junto das pessoas que fazem habitualmente refeições fora de casa.

E o melhor: está disponível online gratuitamente - aqui! ENJOY!

2 comentários:

pedra de sal disse...

Adorei! E ja agra obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

É uma excelente publicação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...