terça-feira, 6 de janeiro de 2015

[Review] Dolce Gusto online


Há dias partilhei que tinha feito encomenda na loja online da Dolce Gusto, devido a uma campanha de oferta de caixa de 30 cápsulas Sical em compras superiores a €40, e que vos daria o feedback sobre o processo. A verdade é que café é uma das últimas coisas que pensaria comprar online (a última é mesmo roupa, não vale a pena porque nunca calha bem!), mas com este incentivo e porque é um consumo certo e não perecível acabei por fazer a experiência.

Correu mal e correu bem. Passo a explicar. 

Passado uns dias de fazer a encomenda, recebi um email a dizer:

"devido a um bug no sistema do nosso parceiro financeiro, a confirmação do pagamento da sua encomenda sofreu um atraso, o que irá atrasar consequentemente a sua entrega*. Como símbolo do nosso pedido de desculpas pelos possíveis inconvenientes resultantes desta situação, é com todo o gosto que vamos juntar à sua encomenda uma unidade de oferta da variedade Ristretto Ardenza. Esperamos que seja do seu agrado."

*No total foram 10 dias úteis, com o atraso. Parece-me razoável (se comparado com uma escova de cabelo que encomendei no Clube Fashion que demorou mais de 4 meses!). E o bug era no parceiro financeiro, nem era da própria loja online...

Quando é expedida a encomenda, recebe-se email ou SMS com que permite reagendar a data de entrega ou selecionar um ponto Pick Me (da Chronopost). No dia da entrega também se recebe um email/sms em que é indicada a janela horária prevista para a entrega (2 horas de intervalo, o que é bom para não ficar o dia todo preso na morada da entrega). 

Como dizia "uma unidade", ainda pensei que era mesmo só uma cápsula, mas foi uma caixa de 16. Já tinha provado o Ristretto Ardenza num hipermercado e gosto, mas não troco o Sical! Tenho literalmente café para meio ano, o que significa menos idas ao supermercado de propósito (especialmente porque quando tenho ofertas de desconto no Continente é em fins-de-semana e há sempre demasiada gente) e poupei uns 20% no café. Assim se começa o ano!




Rate: *****
Resumo: Marcas que fazem boas promoções e que sabem ganhar pontos quando alguma coisa corre menos bem

3 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Também já encomendei online com grandes descontos e na altura recebi em 2 dias ;)

Marisa Valadas disse...

Já tenho encomendado quando ha promoções (oferta de uma caixa, etc) e tem corrido sempre bem :) e também já me aconteceu parecido e souberam compensar.

Marmita Lisboeta disse...

VOu estar atenta para apanhar promoções na próxima ;) Tenho é que fazer antes de acabar o café em casa, não pode ser ahaah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...