segunda-feira, 15 de julho de 2013

Petit chef @ Entra

Está combinado desde há algum tempo, mas agora os nervos apertam: é amanhã! Vou tentar contrariar a ideia dos meus pais de que sou perigosa com facas e com o fogão a gás, da minha irmã de que sou desastrada com tachos e do meu namorado de que sou imprevisível com jarros. 

O Entra fica em Xabregas e tem este programa de receber todas as terças-feiras ao jantar um pretendente a chef. A minha proposta? "Doce marafado". E mais não digo por enquanto. "Faxavor de entrar", como diz o restaurante, e apareçam para ver o caos controlado!

6 comentários:

Bárbara Gonçalves disse...

depois queremos a receita do doce marafado!!!!!

Ana Jorge disse...

Por certo!

Marmita disse...

Boa sorte Ana, um beijinho!

Ana Jorge disse...

Foi óptimo!!!
Sandra, "apúntate!"

Cozinhar sem Lactose disse...

Como correu??? Queremos saber tudo!!! :-)

Ana Jorge disse...

Olá Ana! Como coloquei no Facebook, correu bem, eu pela minha parte gostei imenso, e acho que a sobremesa foi apreciada!
Só vou conseguir fazer o post na próxima semana, mas conto tudo!
Propõe-te também, Ana ;))

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...