terça-feira, 16 de julho de 2013

Festivais

No ano passado, estivemos no SBSR on low budget e a marmita acompanhou-nos por alguns dias. Mas não dá para comer sandes três dias seguidos (mesmo naqueles festivais em que podemos dormir em casa). Por outro lado, alguns festivais são mais restritivos com o que deixam entrar no recinto (ouvi dizer que o Optimus Primavera Sound não deixa passar nenhuma comida nem bebida para o interior).
Marmita Lisboeta no SBSR 2012

Uma opção presente em alguns dos festivais (Alive, no fim-de-semana passado; Super Bock Super Rock, que arranca depois de amanhã, dia 18, e o Sudoeste TMN, no início de Agosto) é a da Milaneza, que este ano apresenta novidades: não só duas novas refeições - Penne Oriental e Fusilli Vegetariano - mas também uma área lounge no stand da Milaneza, com relva natural, plantas e pufs, e um ecrã gigante para não perder pitada dos concertos!

Bons festivais!

2 comentários:

NotGuiltyPleasure disse...

Os vegetarianos também vão a festivais pois isso é bom saber que já há opção :) Vou ao super bock este ano mas de qualquer maneira vou levar comida na mochila...mais vale prevenir ;)

Unknown disse...

Pois, os vegetarianos têm mais limitações... fruta e uma marmita para um dia pelo menos acho excelente (até porque não está demasiado calor, mas mesmo assim não esquecer couvette refrescada!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...