domingo, 19 de outubro de 2014

Giveaway Rolha decorativa Fernando Pessoa

O vinho sempre inspirou muitas palavras, risos, delírios. A bebida de Baco, é sabido, esteve também sempre ligada aos artistas por isso mesmo. Ou porque os males da alma precisam de um canal para passar para a posteridade com uma forma reconhecível pelos outros. A Cool&Classics, marca nacional baseada na Madeira, reflectiu isso mesmo com umas rolhas decorativas artesanais, em cerâmica pintada à mão, com figuras das artes e da cultura e história portuguesa, como Camões ou o Infante D. Henrique, Zé Povinho ou Fernando Pessoa. As rolhas pretendem complementar os belos vinhos portugueses, com algo que persista para além da memória da bebida... Não é um produto só para turistas, mas para todos os apaixonados por Portugal, e um presente original para quem quer deixar com alguém de quem gosta algo que perdure.

Em Lisboa, as rolhas decorativas podem ser encontradas nas lojas dos Museus dos Coches e dos Jerónimos, Lojas Fernando Pessoa e Turismo de Lisboa, Lisboa Story Center e Garrafeira Internacional; na Madeira, na Wine Store e na Loja Pereira d’Oliveira; e ainda nas lojas do Mosteiros da Batalha e Alcobaça. Podem ser vistas no Facebook da marca e encomendadas pelo email lpg.cool.classic@gmail.com

A Cool&Classics e A Marmita Lisboeta vão oferecer uma rolha decorativa pintada com a figura de Fernando Pessoa, ele que afogava a sua mágoa de viver em palavras e bebidas.


Para se habilitarem, têm que:
- ser fãs da Cool&Classics no Facebook
- ser seguidores d'A Marmita Lisboeta através do Google Friend Connect ou Bloglovin ou Instagram
- inscrever-se neste formulário até dia 24 de Outubro

Cada pessoa pode-se inscrever uma vez e o concurso é válido para Portugal continental e ilhas. O sorteio realiza-se depois de 25 de Outubro via random.org e será anunciado aqui no blog.

A Marmita Lisboeta está no Facebook / no Instagram (@ marmitalisboeta )  / no Zomato

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...