segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Passatempo Bolos Royal

Esta é definitivamente das alturas mais atarefadas do ano! Mas se durante a semana é pegar na marmita e seguir, ao fim-de-semana há tempo para algo mais e sucedem-se os lanches para pôr conversas em dia e aproveitar que o anoitecer apressado nos convida a estar mais em casa. Isso não quer dizer que se perca muito tempo a preparar algo, princípio que usamos em tudo o que se passa na cozinha. Por outro lado, quando temos alguém com quem repartir um doce, podemos aproveitar e fazer algo realmente doce, certo? 

A Marmita Lisboeta quer recompensar o esforço dos marmiteiros durante a semana com 5 belos conjuntos de 3 Bolos Royal cada, para ter o melhor do fim-de-semana ou começar a preparar as Festas! Para ganharem 1 dos 5 conjuntos de Bolos Royal, só têm que ser fãs d'A Marmita Lisboeta e dos Sorrisos Royal no Facebook e inscrever-se no formulário a seguir, até 30 de Novembro! Os 5 vencedores serão sorteados por random.org e anunciados aqui no blog no dia 1 de Dezembro!
A Mondelez Portugal está a oferecer os prémios para este passatempo (produtos da marca Royal), sem nenhum custo para mim. Este passatempo não é administrado ou patrocinado pela Mondelez ou suas afiliadas, mas apenas pel'A Marmita Lisboeta. O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas.

5 comentários:

Rita Castro disse...

Super delicioso este passatempo! Espero conseguir ganhar um desses packs :)
Beijinhos.

Natalia disse...

humm! Fiquei com água na boca!

entre saias disse...

Não conhecia este blog :O mas já virei fã!

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

maekika disse...

Boa noite! Estou a participar no passatempo, que eu acho delicioso!
O meu problema é que ao preencher a ficha tenho a impressão que o meu e-mail não ficou correctamente assinalado. Como é que eu posso verificar que ficou bem? Obrigada pela atenção.~
(mfpcc@portugalmail.pt)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...