terça-feira, 2 de junho de 2015

[Sair] Vendas Novas

Num fim-de-semana passado no Alentejo, decidimos parar em Vendas Novas para almoçar, já um pouco tarde. Nunca tínhamos passado e pensávamos que era um pouco como o Canal Caveira, em que a terra é os restaurantes. Ainda usámos o TripAdvisor para encontrar alguma referência de nomes, mas não demos com o sítio e não vimos assim tantas opções na rua principal, por isso usámos a referência avant-TripAdvisor: onde há mais carros à porta. Fomos ao restaurante O Pastor, que ainda tinha bastantes pessoas apesar de ser já um pouco tarde, tanto na sala de restaurante como na parte de café.
 


Como escapar às bifanas? O pão era bom, só estranhamos quando trazem para a mesa ketchup e maionese - e não mostarda. O empregado diz-nos que "a malta nova" não gosta de mostarda, mas nós somos novos e gostamos muito de mostarda!





Os preços são bons para quem já deixa a alma nas portagens: €2 a sandocha com bifana, €2,30 com ovo. Só não pensávamos que as batatas fritas congeladas já tivessem chegado ao Alentejo, mas pelo menos não nos podemos queixar de más frituras nem de preços inflaccionados. Rápido, atendimento castiço q.b., siga a viagem para o Alentejo profundo.

Restaurante O Pastor 
Av. da República 13 - 7080 099 VENDAS NOVAS
265892269

1 comentário:

Lia Teixeira disse...

Tão bom Ana!!
Adoro esse tipo de locais e esse tipo de comida.
Um beijinho,
Lia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...