domingo, 28 de setembro de 2014

Lidl para que te quero

No Instagram, tenho estado mais em contacto com bloggers do "fitness", que partilham muitas vezes as refeições e com pequenas dicas de onde encontrar ingredientes mais saudáveis. Entre essas sugestões, estão muitas vezes o Lidl e o Aldi e, embora não costume usar esses supermercados porque acho que não consigo despachar todas as compras num único sítio, fui ao Lidl à procura de alguns desses produtos. Também procurei um chá chai de que me falaram no Instagram, mas não encontrei... Deixo sugestões para quem quer opções com menos gordura, saudáveis ou diferentes do habitual, sempre a preços muito simpáticos. Não comprei, mas o pote de 1 litro de iogurte grego a €2,49 também é uma grande oferta.

Queijo quark - feito de leite de vaca, parece-se com iogurte, pelo sabor mais acidulado
Queijo creme light com 5% de gordura
Natas ácidas com 24% de gordura
Chocolate negro 74% cacau
Esparguete biológico
O Lidl tem newsletter e App.
A Marmita Lisboeta está no Facebook / no Instagram (@ marmitalisboeta )  / no Zomato

3 comentários:

Marlene Teixeira disse...

Vou bastante ao Lidl...e esse chocolate negro é compra obrigatória!

Su Delícia disse...

aqui pelos Açores não há! nem um nem outro... mas como sou do continente ja fui a ambos e sei do que falas, tanto d arranjar produtos diferentes como de não se conseguir fazer la as compras todas!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Marmita disse...

Boa dicas, falta só aquele iogurte ligeiro tipo grego deles.. é gigante e super em conta! kiss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...