sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prato do Dia

Lembram-se do casting do 24Kitchen para a apresentação de um novo programa de culinária nacional? A vencedora foi uma senhora - Filipa Gomes - e o programa 'Prato do Dia' está aí, com estreia marcada para dia 25 de Junho, às 21h15, e depois disso às terças e quintas.
Imagem 24Kitchen
O programa consiste em 60 episódios de cerca de 25 minutos cada, e mais oito episódios especiais. Em cada episódio, são apresentados três receitas com ingredientes saudáveis e económicos – entrada, prato e sobremesa – e ao mesmo tempo alguns truques simples de confeção e bons conselhos. Assim, Filipa Gomes mostra como conseguir os pratos mais deliciosos e perfeitos com os ingredientes mais comuns e frescos da sua pequena horta doméstica.
Imagem 24Kitchen

Filipa Gomes não é uma chef profissional, mas uma amante da cozinha, dos sabores e do bem comer. A 2ª série do programa, depois de ter sido apresentado por Viriato Pã, terá um cenário de estilo vintage e moderno que vai de encontro às novas tendências de decoração; e a horta – que permite trazer os ingredientes mais frescas para a cozinha. Filha de agricultores, Filipa tem preferência por uma culinária mais fresca, saudável e com o uso de produtos biológicos.
 

1 comentário:

Unknown disse...

Já estou curiosa para ver o programa! Felicidades para a Filipa! :)
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...