terça-feira, 5 de março de 2013

Para gourmets em casa

Indo ao encontro da preocupação cada vez maior em cozinhar em casa e com qualidade e segurança, a marca portuguesa Flama apresentou o novo trem de cozinha Gourmet 367 FL. Composto por nove peças em aço inoxidável com acabamento brilhante no exterior e fundo térmico difusor, o novo trem de cozinha está apto para todos os tipos de fonte de calor, incluindo indução.
Caçarolas, panelas, um fervedor e uma frigideira com revestimento antiaderente para cozinhar todos os pratos, dos mais simples aos mais elaborados, dos tradicionais aos gourmet. Custa €164,99.


6 comentários:

Joana disse...

Parece ser um trem bonito, mas não foge ao facto de ser bastante caro... :(

Unknown disse...

Não acho, porque o meu há menos de três anos foi bastante mais do que isto...
Se forem tachos para durar nunca podem ser muito baratos ;)

Anónimo disse...

E onde podemos comprar o trem?
Tenho andado a ver trens de cozinha e já tenho visto com menos peças e muito mais caros. Acho que o preço está bastante bom.

Unknown disse...

Não sei responder, imagino que nas lojas como a JOM de electrodomésticos poderá encontrar. Pode tentar contactar a marca no Facebook https://www.facebook.com/Flama.PT ou pelos contactos no site: http://www.flama.pt/

Anónimo disse...

Obrigado :) vou tentar

JA disse...

http://www.anvistore.net/trem_cozinha_flama_gourmet_367fl-p19038.html

O mais barato encontra-se aqui. E os portes são 10 euros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...