terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sem limites

Gordon Ramsay é um dos chefs mais conhecidos a nível mundial, não só por ter já ganho 15 estrelas Michelin, mas sobretudo porque acumula isso com muitíssimos programas de televisão no Reino Unido, de onde é originário, e nos Estados Unidos: Masterchef americano, Kitchen Nightmares... Não consigo cozinhar ou comer um risotto que não pense nele a gritar no Hell's Kitchen "where's that f*ck*ng risotto?!!", "can't you cook a decent risotto?!".

Pois que há novidades em Portugal deste chef hiperactivo:
GORDON ULTIMATE COOKEY COURSE
às 3as-feiras, 23h45, na SIC Radical
Publicado a 11 de Fevereiro pela Porto Editora, "Cozinha sem Limites" «apresenta mais de 120 receitas modernas, simples e acessíveis» (fonte) (€22,40 na Wook)

2 comentários:

Salsa Verde disse...

O Gordon é o meu chefe favorito de sempre. Controverso, gerador de amores e ódios, mas super profissional e de uma competência sem limites. Tenho 10 livros do Gordon e nunca houve receita que fizesse que não ficasse perfeição em todos os campos e vertentes.
Esse livro dele tenho-o há meses e é absolutamente fenomenal. Recomendo vivamente.
Ontem lembrei-me de ti, pois fui à Lakeland e vi lá umas marmitas bem giras e práticas para as crianças levarem para a escola. Não comprei, mas fiquei a pensar nelas e na próxima que lá voltar vou comprar e fotografo para ti.
Beijinhos grandes,
Lia.

Unknown disse...

Lia,
How sweet!!
Eu ontem também falei em ti e no teu blog, por causa das notícias sobre vestígios de carne de cavalo em Inglaterra e de como se come mal no Reino Unido. Mas ao mesmo tempo de como foi daí que vieram os chefs em voga: o Jamie Oliver, o Gordon Ramsay...
Não tenho nenhum livro dele mas vi receitas de Natal na TV e gostei bastante.
BJs
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...