sexta-feira, 28 de junho de 2013

Marmita Mania - workshop gratuito no Pavilhão do Conhecimento

Workshop gratuito no domingo, 30 de Junho, às 15h, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa:

Marmita Mania Por culpa da crise ou por outro motivo qualquer, a marmita veio para ficar e as refeições preparadas para consumir no escritório são uma realidade em todas as empresas. Mas as refeições no local de trabalho não têm de ser chatas e rotineiras; por outro lado, as novas lancheiras são giras e cheias de design mas é preciso enchê-las com alimentos saudáveis e nutritivos.
No próximo domingo, 30 de Junho, às 15.00, o chef André Magalhães e a dietista Rita Jorge vão estar no Pavilhão do Conhecimento a ensinar o público como preparar saudáveis e saborosas sopas, saladas, vinagretas e pratos de peixe e de carne, de forma rápida e económica.
E será impossível cozinhar no escritório? Assista ao cooking show Marmita Mania e melhore substancialmente a qualidade e variedade das suas marmitas.
Esta actividade é gratuita mas requer inscrição prévia aqui. (Fonte: http://www.pavconhecimento.pt/visite-nos/actividades/detalhe.asp?id_obj=2143)

2 comentários:

Anónimo disse...

Só o cheiro da marmuita no trabalho dá-me vontade de vomitar.... leva antes uma sandoca ou assim!

Unknown disse...

Ahah
Diz aos teus colegas para espreitarem as receitas que não precisam de ser aquecidas: http://amarmitalisboeta.blogspot.pt/search/label/receitas%20frias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...