terça-feira, 15 de maio de 2018

[Dica] 4º aniversário Time Out Lisboa

O Time Out Market assinala na próxima 6ª feira, dia 18 de Maio, o seu quarto aniversário e as comemorações incluem mais de 25 ofertas 2por1 em vários espaços de restauração. Estas podem ser adquiridas em qualquer momento do dia, no horário de abertura do mercado. Para aproveitar esta promoção não será necessário qualquer cupão, basta as pessoas deslocarem-se aos espaços aderentes e usufruir da promoção. A lista dos estabelecimentos com ofertas:


Beer Experience S, Bar da Odete, Manteigaria Silva, Miguel Castro e Silva, O Surf & Turf, Olhó Bacalhau, Tartar-ia, Toranja, Crème de la Crème, Marisqueira Azul, O prego da Peixaria, Sea Me, Croqueteria, Nós é mais bolos, Monte Mar, Recordação de Sintra - Fábrica de queijadas, Confraria, Chef Miguel Laffan, Compal, A Cozinha da Felicidade, Asian Lab, L'Éclair, Café de São Bento, Pap'Açôrda, Alexandre Silva, Marlene Vieira, Time Out Bar, Cinco e Meio

O aniversário conta ainda com o anúncio de quatro novidades brevemente disponíveis brevemente no food hall: a hamburgueria Ground Burger, a pizzeria ZeroZero, novo restaurante do chef Estrela Michellin Miguel Laffan, e a chocolateira Bettina Corallo.

A animação vai ser marcada pelo concerto da caboverdiana Lura, às 22h do dia 18, 
seguida de DJ set.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...