quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Novidades nas cervejas

O mundo das cervejas continua a expandir-se! 

Ah, e o blog faz hoje 5 anos (cinco, cinco!), por isso brindem connosco! (Podem seguir-nos no Instagram  - @ marmitalisboeta - onde as coisas andam um pouco mais animadas do que propriamente por aqui...)

Acabou de abrir um novo bar em Lisboa, em pleno Chiado, dedicado à cerveja. Desta vez, é um franchising do belga Delirium Café. Podem encontrar imensas opções de cerveja exclusiva da marca e várias outras cervejas estrangeiras à pressão, bem como cervejas nacionais e internacionais em garrafa. O espaço está decorado de forma interessante, mas achamos pouco acolhedor - a vaga de frio própria do Inverno não ajuda!


Delirium Café Lisboa
Calçada Nova de São Francisco, 2A - Chiado, Lisboa

Atenta às novas tendências do mercado cervejeiro, a Sagres continua a apostar na sua gama Bohemia para quem procura outros tipos de cerveja e acaba de lançar a Bohemia Bock (além da Bohemia Original, Puro Malte e Trigo), um tipo de cerveja ideal para o Inverno, para acompanhar estufados. Estivemos no lançamento da nova cerveja, na fábrica da Sagres em Alverca, na sala reservada para o dia.




A Marmita Lisboeta está no Zomato aqui
 

2 comentários:

Carla Neves disse...

Parabéns pelos 5 anos do blog!

Esbelt Brazilian Bodywear disse...

Parabéns pelo aniversário do Blog :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...