sábado, 25 de fevereiro de 2017

[Giveaway] Kenwood Blend X-tract

Tinham saudades de um giveaway...? Nós tínhamos! E agora que o Inverno começa a aproximar-se do fim e o tempo começa a aquecer, nada melhor do que uma máquina que nos permita extrair o melhor do mundo vegetal - extrair a ser a palavra chave aqui - e a poder desfrutá-lo on the go, marmita style! Há tempos estivemos a conhecer as novidades da Kenwood e esta pequena máquina chamou-nos a atenção pela funcionalidade de levar para fora de casa: a Blend XTract tem dois copos de 0,5 litros com tampa, que são laváveis na máquina. As lâminas são inox, a potência é de 300w e o motor ter duas velocidades mais pulse para liquidificar vários tipos de texturas vegetais.


Para se habilitarem a ganhar a Kenwood Blend XTract, devem:
- seguir A Marmita Lisboeta no Instagram: https://www.instagram.com/marmitalisboeta/ ou procurem @ marmitalisboeta
- taggar um outro utilizador no post no Instagram https://www.instagram.com/p/BQ8cyR5jn9Z/?taken-by=marmitalisboeta (uma única participação) = corresponde à inscrição no giveaway

A ordem dos posts a taggar outros utilizadores será a ordem de inscrição - cada tag/post é uma nova inscrição, limitada à primeira de cada utilizador. A inscrição termina no dia 3 de Março e o sorteio será feito no dia 4, anunciando depois o resultado por email e aqui no blog. O envio é válido para Portugal Continental e Ilhas e não tem custos para o vencedor.

3 comentários:

felicidade-35 disse...

Obrigada pelo passatempo, é fantástico!!!

Nina Santos disse...

Obrigada pelo passatempo,participo

Marta Martins disse...

A participar! :) obrigada!

Se puder passar e ver o meu blog, era 5 estrelas!

Http://www.sabordebolso.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...