sexta-feira, 20 de maio de 2016

Comer no Rock in Rio

Já arrancou a edição de 2016 do Rock in Rio Lisboa e não nos esqueçamos de uma parte importante: como se alimentar durante as longas horas em que o recinto está aberto. Quanto a hidratar, são muitos os vendedores ambulantes de cerveja, cidra, água e Red Bull a circular pelo recinto.

Pode-se levar comida para consumo próprio. No site do RiR pode ler-se: "O titular de bilhete não poderá entrar no recinto do evento com alimentos destinados ao comércio ou que representem riscos à segurança (garrafas, latas, capacetes, selfie sticks, armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos). O titular deverá aceitar submeter-se a inspeções, revistas corporais e remoção de objetos não autorizados à entrada do evento".

mapa 3 cd cidade
Para quem não levar comida, a zona da restauração tem nesta edição a novidade de contar com cozinha de autor, com os chefs Kiko, Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Nuno Bergonse. 

Ao todo são 35 os pontos de restauração e a lista de restaurantes total de restaurantes inclui: Continente Fácil & Bom, Telepizza, TastyFresh, Mister Pig, Burger Ranch, Hot Dog Lovers, Joshua's, Primor, Psicológico, Portugália, O Padeiro, Sabor Serrano, Charcutaria Lisboa & Tasca da Esquina, Masstige, Chef Kiko, Kebab Golden, Afonso dos Leitões, XL, #NumberFive, Olá Gelados.

A Zomato tem uma lista dos restaurantes no recinto e, além disso, está a oferecer três convites, cada um com oferta de um jantar para duas pessoas, às fotos de comida com a hashtag #rockinrio que conseguirem o maior número de ‘gostos’ na Zomato.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...