segunda-feira, 20 de junho de 2016

[Sair] AZBeer

Começar a semana a pensar no fim-de-semana - why not?

Este fim-de-semana decorre o 2º AZBeer, o festival de cerveja artesanal na Azambuja. Além de se poder conhecer, provar ou repetir cervejas artesanais portuguesas (são 15 as marcas nacionais que estarão presentes, num total de mais de 80 cervejas), haverá palestras, workshops e até alguma gastronomia (ribatejana, marisco, carne argentina, gelados artesanais e pizzas em cone) no Páteo do Valverde, entre dia 24 e 26 de Junho. Haverá dois showcookings com o chef António Alexandre, do Marriot Hotel.



Para quem quiser ir de Lisboa e não infringir limites de alcoolemia (ou simplesmente por maior conforto), a CP disponibiliza um bilhete de €2 de ida e volta para o festival, nos comboios urbanos de Lisboa (linhas da Azambuja, Cascais, Sintra e Sado). Da estação ao recinto são 5 minutos a pé.

No ano passado estivemos na 1ª edição e o recinto não estava bem preparado para um dia de muito calor como o que estava... mas este ano garantiram que as sombras e mesas serão reforçadas. E a produção de cerveja artesanal está ainda mais animada desde o ano passado.

AZ Beer 2015, fotos próprias
https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...