sábado, 12 de abril de 2014

Música para forno e fogão

Como já disse por aqui, na cozinha não temos televisão por escolha nossa e uso sempre o rádio para me/nos fazer companhia quando estou na cozinha, com estações de rádio ou CDs. No computador, quando estou a trabalhar em casa, uso mais o Spotify. Quando outro dia entrei nessa rede, vi esta playlist e pensei 'isto pode ser interessante':

Até que vejo uma música "Los Feos pa' la Cocina". Mas o que é isto?
Vai daí e decidi organizar uma playlist para mim e partilhá-la convosco: não são músicas só relacionadas com a cozinha, mas que me parecem adequadas para o momento criativo-caótico que é o de cozinhar! A playlist Cooking está em aberto aqui. Ficou como lista colaborativa, por isso quem quiser contribuir e adicionar músicas, no Spotify ou em comentários, feel free!

2 comentários:

Telita disse...

Idem: não tenho tv na cozinha. Aliás, cá em casa só uma única tv - na sala. Só é ligada um pouco à noite para ver séries ou programas de culinária. ;)

______________________
Ana Teles | Telita
blog: Telita na Cozinha

Marmita Lisboeta disse...

É semelhante! E algumas notícias :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...