sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lisbon Week - Passeio dos Petiscos

Arranca amanhã o Lisbon Week, um evento turístico e cultural, criado pela Actu (Associação Cultural Turística e Urbana) e realizado pela XN Brand Dynamics em co-produção com a Câmara Municipal de Lisboa. "Em cada edição, o Lisbon Week propõe-se explorar uma área da cidade, dando-lhe novas dinâmicas, abrindo espaços normalmente fechados ao público, e contando as estórias que o tempo ainda não apagou. São sete dias dedicados ao melhor de Lisboa, nas mais diversas áreas: Arte, História, Música, Gastronomia, Meio Ambiente, Arquitectura, Inovação, Tradição, e muito mais. 


Na área gastronómica, "José Bento dos Santos definiu um conceito de “passeio gastronómico” para esta edição do Lisbon Week. A ideia é descobrir, num percurso que começa na Rua de São José e segue até ao Terreiro do Paço, passando pela Rua das Portas de Santo Antão, os melhores e mais tradicionais petiscos de Lisboa.
Das pataniscas aos jaquinzinhos, passando pelos caracóis, o Lisbon Week, com o apoio da Lisboa à Prova, apresentará a sua lista de eleição, que pode depois ser seguida livremente por qualquer um. 
Junto  ao Cais de Sodré estará montada a “Estação dos Petiscos” Lisbon Week, onde durante uma semana se poderão provar os melhores petiscos de Lisboa - ao longo de uma mesa corrida, tendo como pano de fundo o rio Tejo."

Horário da Estação dos Petiscos
Das 12h00 às 00h00 nos dias 21, 22, e 28 de Setembro
Das 17h00 às 00h00 nos dias 23, 24, 25, 26, e 27 de Setembro

1 comentário:

Salsa Verde disse...

Para uma louca por petiscos como eu, ia ser só petiscar, ehehe!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...