segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Passagens de ano memoráveis - Passatempo Asti Gancia

Para muitos marmiteiros, as mudanças de hábitos nos últimos anos não passaram só por começar a cozinhar o seu próprio almoço e levá-lo para o trabalho. Passaram também por promover mais convívios com os amigos - sim, que são fundamentais para enfrentar estes tempos difíceis - em casa.

Mas há sempre coisas boas que merecem ser comemoradas e a esperança num novo ano deve ser reforçada entre "as nossas pessoas". Já começou a contagem decrescente para o Natal e a passagem de ano e começam a traçar-se os planos para reunir família e amigos.

Esses momentos estão normalmente associados ao brindes. Em minha casa, por influência da minha mãe, o Asti Gancia, a marca de espumantes italianos com mais de 150 anos de experiência, sempre fez parte das comemorações!
Por isso, a Asti Gancia quer saber os vossos melhores momentos de passagens de ano! As 10 histórias mais originais e intensas receberão uma garrafa de Asti Gancia cada em sua casa!

Podem participar por email (marmitalisboeta@gmail.com) até dia 18 de Novembro. Válido para marmiteiros em Portugal Continental e Ilhas.

Vamos entrar em 2013 da melhor maneira!

2 comentários:

Ricardo a. disse...

Sertã, Bolo Rei, Chichén Itzá, Vitor Paneira, Licor Beirão... tudo nisto numa noite só.

Unknown disse...

Ricardo, manda email a contar isso melhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...