domingo, 29 de novembro de 2015

Giveaway Bentos Bairro Arte

Há umas semanas partilhámos as novidades dos bentos nas lojas Bairro Arte. Estas lojas de produtos de design, que dão tanto para presentes como para auto-presentes, existem agora em Lisboa (Bairro Alto, Chiado, LxFactory), Cascais (Praça Camões), Allegro de Alfragide, Porto (Matosinhos Mar Shopping, Miragaia) e ainda flashtores nesta época de Natal e até Janeiro: Cascais Shopping e Rio Sul Shopping.

Pois bem, com este espírito natalício que já se começa a fazer sentir, a Bairro Arte vai oferecer dois bentos super giros aos leitores d'A Marmita Lisboeta! São caixinhas plásticas, com uma fita elástica a prender a tampa com a base.
 

Se quiserem habilitar-se a um destes bentos, até dia 6 de Dezembro devem: - fazer like na página do Facebook d'A Marmita Lisboeta
- fazer like na página do Facebook do Bairro Arte
- inscrever-se no sorteio fazendo um comentário na imagem do Facebook marcando um amigo!

Cada pessoa/perfil de Facebook pode participar uma vez por dia, com sugestões de amigos diferentes. Podem participar pessoas de Portugal Continental.

O sorteio realiza-se no dia 7 de Dezembro, via random.org, e os vencedores serão anunciados no blog, sendo pedido que enviem as moradas onde querem receber o prémio.

https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

2 comentários:

Jesuina Rodrigues disse...

Passatempo maravilhoso... Participo!

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...