sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sobremesa gelada

Para quem começou a levar almoço para o trabalho por causa da crise, certamente também começaram a fazer mais convívios com os amigos em casa, ao invés de optarem por restaurantes. Uma solução prática é dividir as contribuições para o repasto, seja almoço ou jantar, por cada convidado. E se vos calhar sobremesa, nestes dias quentes, o gelado é uma escolha óbvia. Mas pode ser algo mais...

A Carte d'Or lançou novos sabores com misturas, no mínimo, interessantes:

Crema di mascarpone, Chocolate branco e frutos vermelhos, Morango e delícia de iogurte, Menta, Baunilha, Pêra e Caramelo,  Choco Chip Muffin, Banana e Chocolate. Os favoritos lá de casa estão assinalados!!
E dá mesmo sugestões para aprimorar a sobremesa, juntando fruta, bolachas belgas, gauffres, frutos secos, toppings:

Receitas Carte d'or 

Cá por casa já experimentámos:

Uma ideia que dá mesmo para o escritório, onde houver congelador, para partilhar com os colegas - aqueles que estão no escritório - depois de almoço, quando o calor lá fora nem nos deixa sair!

2 comentários:

ouvirdizer disse...

Olá Ana,

Costuma vir aqui mas não costumo comentar, pelo que nunca me apresentei. Hoje, ao ver o programa, achei giro serem 2 bloggers que acompanho a apresentar o pequenio-almoço moderno. Vi o programa pois as senhoras mais antigas são minhas entrevistadas no meu blog, são da "inha terra".
Olha, foi uma coincidência gira, no fundo já "conhecia" todas as entrevistadas!
Beijinhos e bom fim-de-semana!

ana george disse...

Olá Vera!
Que coincidência :)
E já devia ter comentado, para acompanhar o seu blogue tão interessante!
Obrigada e beijinhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...