quinta-feira, 22 de junho de 2017

Zomato Gold

Ficamos convertidos ao sistema "paga 1, comem 2" do Zomato Gold. Tínhamos falado do Zomato Gold por aqui e foram vários os leitores que agarraram a oportunidade de desconto na subscrição com o código do blogue que partilhámos aqui e no Instagram. Podem continuar a usar o código MARMIT para desconto de 25%!

A subscrição faz-se na aplicação móvel, por planos de 3, 6 ou 9 meses, a partir de €29,90. A partir daí, pode-se seleccionar duas visitas aos mais de 300 restaurantes aderentes, no prazo definido. Pode-se activar a visita já no restaurante, com o próprio wifi do restaurante para poupar nos dados ahah

As pessoas do restaurante recebem um aviso e basta assinalar que é a nossa mesa que activou a oferta, para que eles debitem a ZERO o valor do prato mais barato. 

É ideal para quem faz frequentemente refeições fora a dois, e para um nível de preços de pratos de 10, 12€, significa que a subscrição está paga em três refeições a dois. E usámos nesta primeira fase mais em restaurantes que já conhecíamos e sabíamos que eram apostas seguras, por menos dinheiro, mas é também uma óptima maneira para arriscar descobrir sítios novos.





Só não convém ficarem sem bateria no telemóvel e depois sem PUK como aconteceu aqui deste lado, mas tudo se resolveu!

Podem encontrar reviews e fotos no perfil d'A Marmita Lisboeta no Zomato aqui!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...