domingo, 9 de agosto de 2015

Mini Babybel, um super queijo para um super lanche

A Bel desafiou-nos a compor um lanche com os queijos BabyBel, e este tipo de desafios é uma das coisas mais engraçadas de ter um blog. (Lembrete/decisão de férias: Preparar mais receitas dos desafios Dia Um e Quinze dias com... Mas isso é para depois de férias.)


Quando se começa a pesquisar exemplos de "arte com BabyBel" para nos inspirarmos, são mais que muitos os exemplos no Pinterest. Adaptamos ao acessório que tinha que desse para o tamanho mini destes queijos que são tão portáteis, gosto especialmente dos light e porque não precisam realmente de frigorífico, aguentam-se bem numa geleira. O acessório é um cortador de ovo cozido que ganhei nos estudos de mercado e cujo furo para pendurar no balcão é em forma de coração.


Cortei metade da cera que envolve os Babybel e que fazem parte da sua imagem icónica em forma de coração e ornamentei essa metade com corações. 

Como gosto do queijo com algum sabor para alternar, seja umas tostas ou fruta, juntamos com uma maçã em quartos e uns palitos de cenoura, e estamos prontos para uma viagem de Verão, da mesma maneira que davam para uma marmita em tempo de trabalho.


E pronto agora vou lançar mais uma opção simples e que agrada miúdos e graúdos para o Pinterest!!

https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

1 comentário:

Tulipa Negra disse...

Adorei! Realmente os detalhes fazem toda a diferença =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...