O João está marmitando em São Paulo e escreveu-nos a contar! Está no Brasil desde Agosto, depois de já ter tido uma experiência de trabalho nesse país.
Então pronto, eu já marmitava regularmente antes de vir para cá e as condições para o fazer aqui na empresa são muito boas: tem uma copa com loiça e talheres, frigorífico e pia para lavar a loiça no final da refeição. Ah, e ainda há Nespresso para o fim do almoço. O que é que se pode pedir mais?
Almoço sozinho, mas sempre tenho oportunidade para ler a edição impressa online do Público e lamentar o estado a que chegou o meu país. Isso ou sorrir com a goleada do Braga (a foto focou a comida, mas em segundo plano está a notícia dos 4-1 que o Braga deu ao Rio Ave).
Normalmente cozinho ao jantar duas doses e trago metade para o almoço, numa daquelas lancheiras do Media Markt de que já falaste aqui [link]. Hoje foi frango assado no forno e estava muito bom. Aliás, comida de forno é a minha favorita para marmita. O problema é o tempo que demora a cozinhar e, durante a semana, isso faz muita diferença, por isso só costumo comer nas Happy Mondays.
que luxo até tem no fim nespresso...tenho pena de no meu local de trabalho só puder marmitar em condições improvisadas mesmo...
ResponderEliminarA marmita impõe-se contra as condições mais improváveis!
Eliminar