segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Loja online: Redcoon.pt

Há uns anos tive vários casamentos num só ano, de tal forma que o orçamento para prendas (tirando as outras despesas de toilette, cabeleireiro, etc) teve que ser bem medido. No ano passado só tive um e este ano também (o que deve querer dizer que está a passar a idade casadoira entre os amigos  eheh!), mas queremos sempre ter atenção ao orçamento, verdade?

Para este casamento, os noivos não tinham lista e juntou-se um grupo de amigos de forma a conseguir oferecer uma prenda melhor. Depois de acordarmos sobre o tipo de prenda (o que levou o seu tempo!) e que seria na área dos electrodomésticos de cozinha, um dos amigos nesse grupo indicou um site que já tinha utilizado várias vezes, com boas referências. O produto que queríamos estava muito mais barato do que noutras lojas como Fnac online, e nas lojas físicas não encontrávamos sequer grande oferta dentro do que queríamos.  

O site em causa era o Redcoon.pt, um site com base em Espanha. O produto - um robot de cozinha da Bosch - foi comprado por menos 45% do que anunciado noutros sites. Quase metade! Fiz a compra e não consegui usar o cartão de crédito (porque o meu banco pedia a autenticação, dado o valor, e eu não me lembrava de onde tinha os códigos), fiz transferência bancária e no dia seguinte (o tempo para a transferência) tinha a confirmação da encomenda e do despacho, no dia seguinte agendei a entrega com a distribuidora e tinha o robot em casa, pronto a embrulhar, cerca de 48h depois da encomenda. Tem garantia de 2 anos como em qualquer loja. Vale muito a pena e nunca tinha ouvido falar deste site, por isso achei que poderia ser útil partilhar.

Quem ganhou? Os noivos! Com o que poupámos no robot, ainda lhes oferecemos uma viagem de avião para o primeiro ano de casados. De low-cost, mas sempre dá para passear!

E vocês, já conheciam o Redcoon.pt? Com boas ou más referências?

https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...